Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo detalhou a estratégia do clube para a próxima janela de contratações. O Fenômeno afirmou que a ideia é acompanhar o atual elenco, mas deixou claro que a diretoria estará ativa para reforçar o clube no meio da temporada de 2023.
O dirigente cruzeirense deu mais detalhes desta ideia de contratações nesta segunda-feira (24/4) durante o programa Boleiragem, no SporTV.
Em meio à conversa com ex-jogadores e comentaristas do Grupo Globo, Ronaldo elogiou o grupo de atletas do Cruzeiro, mas ressaltou que estará no mercado na próxima janela de transferências.
"A gente tem uma base muito sólida, mas, logicamente, o tempo vai nos dizer que a gente precisa reforçar alguma posição. Temos que acompanhar semana a semana. Mas estamos sempre muito atentos às oportunidades de mercado", afirmou Ronaldo, que seguiu falando sobre o assunto.
"Para a próxima janela, logicamente, a gente entende que será necessário estar bem ativo e fazer um investimento para elevar o nosso elenco", determinou o sócio majoritário da SAF do Cruzeiro.
A janela de transferências foi fechada na sexta-feira, 20 de abril. Desde então, nenhum clube brasileiro pode registrar contratações até 3 de julho, quando se abrirá o novo período para registrar reforços. Porém, esta janela será mais curta: apenas 30 dias, entre 3 de julho e 2 de agosto.