2

Ronaldo pede paciência à torcida do Cruzeiro após derrotas: 'Confia'

Gestor da SAF celeste pediu confiança aos cruzeirenses e afirmou que a equipe está no caminho certo; empresário acompanhou de perto o jogo contra o Corinthians

17/04/2023 15:00
compartilhe
Ronaldo se reuniu com elenco do Cruzeiro antes de jogo contra o Corinthians
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ronaldo se reuniu com elenco do Cruzeiro antes de jogo contra o Corinthians

 
Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno acompanhou de perto a estreia celeste no Campeonato Brasileiro. Nesse domingo (16/4), o empresário esteve na Neo Química Arena, em São Paulo, e viu o Corinthians vencer por 2 a 1. 
 
Após a partida, Ronaldo publicou um texto agradecendo a recepção da diretoria corintiana e se mostrou feliz por reencontrar amigos. O gestor também pediu confiança à torcida cruzeirense e afirmou que a equipe está no caminho certo. 

"Uma pena o resultado, mas sempre bom rever velhos amigos! Obrigado pela recepção Duílio e Andrés (Sanchez). Nação Azul, estamos no caminho certo! Confia!", escreveu nas redes sociais. 
 
Ronaldo publicou um texto pedindo confiança à torcida do Cruzeiro
foto: Reprodução/Redes sociais

Ronaldo publicou um texto pedindo confiança à torcida do Cruzeiro

 
Antes de a bola começar a rolar, o ex-jogador foi recepcionado pelo presidente do Timão, Duílio Monteiro. Com bom relacionamento, os dirigentes conversaram bastante, trocaram camisas e posaram para uma foto.

Ronaldo também foi flagrado em um dos camarotes pelas câmeras de transmissão ao longo do jogo. Ele apareceu ao lado dos ex-jogadores Elias e Paulo André, que o auxiliam em seus projetos no Cruzeiro e no Real Valladolid, da Espanha. 

Ronaldo pede paciência com o processo


O Cruzeiro fez apenas sua segunda apresentação sob o comando do técnico Pepa. Diante do Corinthians, a equipe mineira conseguiu cozinhar o jogo no primeiro tempo, mas nunca esteve no comando da partida.
 
 
O setor de criação praticamente inexistiu durante os 90 minutos. Ao todo, o Cruzeiro chutou oito vezes, sendo apenas duas na direção do gol.

O time celeste teve quase 60% de posse de bola, mas faltou objetividade. 
 
Antes, no meio de semana, o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 pelo Náutico, nos Aflitos, no Recife, na ida da terceira fase da Copa do Brasil. 
 

Próximo compromisso 


Agora, o Cruzeiro terá uma semana para se preparar para o próximo compromisso na temporada. A Raposa voltará a campo no sábado (22/4), às 21h, para medir forças contra o Grêmio, no estádio Independência, em Belo Horizonte.  

Compartilhe