2

Cruzeiro parabeniza Éverton Ribeiro, e torcedores pedem: 'Volta'

Meio-campista completa 34 anos nesta segunda-feira; torcedores celestes pediram retorno de Éverton nos comentários de publicação do Cruzeiro

10/04/2023 13:44
compartilhe
Éverton Ribeiro defendeu o Cruzeiro de 2013 a 2015, quando foi vendido para o Al-Ahly, durante a pré-temporada
foto: Divulgação / Cruzeiro

Éverton Ribeiro defendeu o Cruzeiro de 2013 a 2015, quando foi vendido para o Al-Ahly, durante a pré-temporada


 
O Cruzeiro parabenizou Éverton Ribeiro pelo seu aniversário de 34 nesta segunda-feira (10). Nas redes sociais, o clube celeste fez publicação ressaltando as conquistas do jogador pela Raposa. Nos comentários do post, os torcedores cruzeirenses desejaram felicidades ao meio-campista e pediram pelo seu retorno à Toca. 
 
 

"Hoje o aniversário é do Éverton Ribeiro. O meio-campista chegou ao Cruzeiro em 2013, conquistou dois Campeonatos Brasileiros e um Mineiro. Parabéns e sucesso, craque!", escreveu a Raposa. 

Éverton Ribeiro defendeu o Cruzeiro de 2013 a 2015, quando foi vendido para o Al-Ahly, durante a pré-temporada. 

"Que saudade do meu ex", escreveu uma cruzeirense. 
 
 

"Voltaaaaaa, vem viver outra vez ao nosso lado", implorou outro torcedor.
 
 
"De presente você ganha uma vinda pro Cruzeiro", sugeriu internauta. 
 
 
 

No Flamengo desde 2016, Éverton Ribeiro vem perdendo espaço neste começo de temporada devido aos testes feitos por Vítor Pereira no elenco. O camisa 7 tem contrato até o fim do ano e ainda não procurou o clube rubro-negro para estender o vinculo. 

Golaço contra o Flamengo


Para homenagear o dia de Éverton Ribeiro, o Cruzeiro relembrou o golaço do jogador na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2013, na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Mineirão. A Raposa foi eliminada pelos cariocas ao perder o jogo de volta. 
 
 

"P**** tantos gols e tu coloca logo contra o Flamengo ADM. Acaba de f***** a segunda-feira", reclamou um torcedor. 
 

Apesar das críticas em relação à escolha do lance, a maioria dos cruzeirenses relembrou de forma saudosa a passagem do camisa 17 pelo clube.  "Nossa, que saudades dessa época. Eu era feliz e não sabia, devia ter aproveitado mais", escreveu um deles. 
 
 

Compartilhe