A transmissão do amistoso entre Bragantino e Cruzeiro, nesta quarta-feira (29), contou com um convidado especial. Poupado da partida por causa de desgaste muscular, o atacante Bruno Rodrigues bateu um papo com o narrador Gabriel Nogueira e os comentaristas Rodrigo Fuscaldi, Fernanda Hermsdorff e Thiago Souza.
Destaque cruzeirense em 2023, com quatro gols e duas assistências em dez jogos, Rodrigues destacou a importância do técnico Paulo Pezzolano para o bom desempenho no começo da temporada e comentou a expectativa de continuar em alta sob o comando do português Pepa.
Saiba mais
"Fico muito feliz pelo meu desempenho, mas com certeza a equipe foi fundamental. Agradeço ao professor Paulo, que me deu total liberdade. Ele tinha uma confiança enorme no meu potencial. Busquei me dar bem em todas as posições que fui utilizado. Foi muito importante para mim", disse.
"Querendo ou não, foram 17 jogadores embora e chegaram 18. O professor Pepa precisará de tempo para pegar entrosamento (...). Não posso falar que fizemos um Mineiro ruim. Fizemos um Mineiro bom, de aprendizado, estamos no caminho certo", complementou.
Bruno também foi perguntado sobre o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, que colocou o Náutico, da terceira divisão do Brasileiro, no caminho do Cruzeiro. "Um confronto muito difícil. Não podemos desmerecer o adversário, mas sabemos da capacidade do nosso time".