2

Cruzeiro perde para Internacional e pode deixar G8 do Brasileirão Feminino

Com gol de Sandoval, as Gurias Coloradas bateram as Cabulosas e, de quebra, ultrapassaram as adversárias na tabela

Cruzeiro terá chance de se recuperar no clássico frente ao Atlético, que acontecerá no próximo domingo (2)
foto: SC Internacional/Reprodução/Facebook

Cruzeiro terá chance de se recuperar no clássico frente ao Atlético, que acontecerá no próximo domingo (2)

O Cruzeiro perdeu para o Internacional, por 1 a 0, na tarde deste domingo (26), em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Feminino. A partida foi disputada no estádio Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul. O gol do jogo foi marcado por Sandoval. Essa foi a primeira derrota das Cabulosas na atual temporada do Brasilerão Feminino. 
 
 

O gol da partida saiu ainda no primeiro tempo, quando, aos 32 minutos, Sandoval abriu o placar para o Internacional. Durante o jogo, o Cruzeiro chegou a criar boas chances de gol, mas as Cabulosas pararam na boa atuação da goleira Barbieri.

No fim do jogo, aos 52 minutos do segundo tempo, o clima esquentou no Rio Grande do Sul e Ana Luíza, do Inter, e Rafa Andrade, do Cruzeiro, foram expulsas de campo.

Com o resultado, o Cruzeiro cai para a sexta posição na competição, sendo ultrapassado pelo próprio Internacional. Se vencessem, as cabulosas ficariam, pelo menos temporariamente, na vice-liderança do Campeonato Brasileiro Feminino. Agora, dependendo dos resultados no restante da rodada, o time mineiro pode cair ainda mais posições e deixar o G8 da competição. 
 

Próximos jogos

 

O Cruzeiro terá, agora, um clássico pela frente. As Cabulosas enfrentarão o Atlético, no próximo domingo (2), às 20h30. O clube alvinegro tem três pontos em quatro jogos e ocupa, atualmente, a 12ª colocação do Brasileirão Feminino, somente uma acima da zona de rebaixamento.

O Internacional, por sua vez, recebe o Avaí/Kindermann, no próximo sábado (1), às 11h. O adversário das coloradas ocupa a 14ª colocação, com um ponto em quatro jogos.


Compartilhe