
Ronaldo marcou presença na Arena do Jacaré neste sábado (11)
Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Nazário reagiu aos xingamentos recebidos por parte da torcida celeste neste sábado (11). Ele foi alvo de críticas e cobranças após a derrota por 2 a 0 para o América, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.
Em mensagem publicada nas redes sociais, Ronaldo desabafou sobre o ocorrido. O empresário classificou o episódio como 'dia muito triste'.
"Hoje foi um dia muito triste para mim. Não só pelo resultado em campo, mas pelas reações de parte da torcida e imprensa. Nunca é demais lembrar a situação que encontrei o Cruzeiro e o processo doloroso que estamos passando. Tiramos o clube da UTI e já falei que vamos tirar do hospital", escreveu.
Hj foi um dia mt triste pra mim. Não só pelo resultado em campo, mas pelas reações de parte da torcida e imprensa. Nunca é demais lembrar a situação que encontrei o Cruzeiro e o processo doloroso que estamos passando. Tiramos o clube da UTI e já falei que vamos tirar do hospital.
%u2014 Ronaldo Nazário (@Ronaldo) March 12, 2023
As primeiras críticas da torcida foram direcionadas aos jogadores. Parte dos cruzeirenses chamou o time de "pipoqueiro" e pediu "raça".
Com o duelo chegando ao fim, as reclamações passaram a ter Ronaldo como destinatário. O empresário foi xingado e pode-se ouvir gritos como "Ei, Ronaldo, vai tomar no c...".
A situação gerou atritos na arquibancada, entre os favoráveis aos protestos contra o gestor e outros que se mostraram contra.