"Nós vamos sair dessa situação. Ninguém falou, quero repetir aqui, ninguém falou que a gente ia disputar Libertadores, que a gente ia ganhar título, ninguém falou isso, ninguém mentiu para vocês, ninguém iludiu vocês", iniciou Ronaldo.
"Agora, vêm os cagadores de regras e falam 'tem que contratar', 'tem que fazer um time competitivo'. Amigão, até papagaio fala. Agora, administrar uma empresa, um clube de futebol, isso não é para qualquer um não", completou.
Ronaldo também aproveitou para criticar a imprensa e pediu responsabilidade. Em 2023, o Cruzeiro tem três vitórias, três empates e duas derrotas, mas está garantido nas semifinais do Campeonato Mineiro, contra o América.
"Peço muito mais responsabilidade aos jornalistas na hora de comentar esse assunto. Porque chegar ali, falar um monte, cagar um monte de regra, amigão, isso aí é fácil, é fácil. Isso, me desculpa, mas isso me tira um pouco do sério e eu fico extremamente chateado, extremamente chateado com isso. Precisava falar isso para vocês aqui", complementou Ronaldo posteriormente.
O jogo de ida da semifinal será no sábado (11), às 16h30, com mando cruzeirense, mas na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, cidade da Região Central de Minas Gerais e a 74 quilômetros da capital Belo Horizonte. A volta ocorre nos dias 18 (sábado) ou 19 (domingo), na casa do América, no Independência, em BH.