Alguns torcedores do Cruzeiro não conseguiram ver o gol marcado pelo atacante Bruno Rodrigues, no empate com o Democrata-SL (1 a 1), em Cariacica-ES, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. O motivo foi a inusitada presença de um vendedor à frente dos cruzeirenses no momento no qual a bola estufou as redes.
Saiba mais
Um ambulante com batatas chips circulava pelas arquibancadas do estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e tampou a visão de alguns torcedores celestes. O vídeo viralizou nas redes sociais ao ser compartilhado por perfis de influenciadores digitais.
Os torcedores começaram a xingar o vendedor: "Filho de uma p***, desgramado, filho de uma égua, eu não vi o gol".
Apesar do empate, o Cruzeiro conseguiu a vaga nas semifinais do Estadual. Isso porque o América venceu o Tombense de virada por 3 a 1, no Independência. Assim, a Raposa encerrou a primeira parte da competição na liderança do Grupo C, com 12 pontos, e enfrentará justamente o Coelho (líder de segunda melhor campanha) na próxima fase.
O duelo de ida da semifinal do Estadual, entre Cruzeiro e América, foi marcado para 11 de março (sábado), às 16h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Ainda não há detalhes do jogo de volta, com mando do América, que deverá ser disputado no Independência.