O empresário Pedro Lourenço marcou presença na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (2), para assinar o contrato de compra de 20% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro.
O Superesportes apurou que o dono da rede Supermercados BH se reuniu com alguns membros da equipe de Ronaldo Nazário para a assinatura do contrato. Antes, ele esteve com o diretor de futebol Pedro Martins e também com o técnico Paulo Pezzolano.
Os valores da compra de 20% da SAF giram em torno de R$ 100 milhões. Parte desse recurso seria usado para reinvestir em estrutura, pagamentos de dívidas e investimentos no futebol.
Ainda segundo apurou a reportagem, Pedrinho fez um pedido informal a Ronaldo. O empresário quer que o Cruzeiro volte a conversar com o Mineirão para receber jogos ainda nesta temporada.
O interesse de Pedro Lourenço na compra de parte da SAF celeste foi antecipado pelo jornalista Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas e do Superesportes, nessa quarta-feira (1º/3).