O jogador foi acionado pelo técnico Paulo Pezzolano no intervalo no Horto e foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo, em partida que marcou a estreia dele com a camisa celeste.
"Com certeza essa não era a foto que gostaria de postar no dia de hoje. Quem me conhece sabe que isso não é normal de acontecer e que foi uma infelicidade, mas infelizmente fui expulso no meu primeiro jogo!", escreveu, no Instagram, em postagem com uma imagem dele lamentando, com a mão no rosto.
"Peço desculpa primeiramente ao torcedor que compareceu em peso ao estádio e aos meus companheiros e comissão. Foi por excesso de vontagem e jamais por maldade! A história será escrita (com) todos juntos pelo bem do cabuloso! Obrigado", completou.
Davó entrou bem na partida. Com muita movimentação pelo lado esquerdo e auxílio na pressão da equipe para recuperar a bola, ele ajudou o Cruzeiro a crescer na partida.
Mas, pouco depois do gol de empate, ele deu entrada dura no zagueiro Lucas Balardin e acabou sendo expulso após interferência do VAR.
Com a expulsão, Davó será desfalque do Cruzeiro no clássico contra o América, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo será no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.