O contrato de patrocínio da Betfair será o maior da história da Raposa. Estima-se que o valor alcance R$ 25 milhões por temporada, o que poderia colocar o acordo entre os três melhores do futebol brasileiro. Nenhuma das partes confirma as cifras.
“O Cruzeiro passa por um momento especial. Com trabalho sério e profissional, estamos recuperando a confiança do torcedor, que é fundamental pra gente. Fechar com a Betfair é um passo importante no caminho de volta do Cruzeiro à merecida posição de destaque no futebol brasileiro”, disse Gabriel Lima, CEO do clube.
As relações de Ronaldo com o Cruzeiro, clube que o formou, e com a casa de apostas também serão destacadas. O Fenômeno, que comprou 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) estrelada no ano passado, é uma das caras da Betfair no mercado publicitário.
Para ter a empresa no espaço mais nobre do uniforme, o Cruzeiro precisou chegar a um acordo com o Supermercados BH. Antiga parceira da Raposa, a rede tinha contrato máster, mas aceitou transferir a marca para as costas da camisa.
“Nossos planos pro Cruzeiro são ambiciosos e a chegada da Betfair é, sem dúvida, um
marco dessa nova fase. Ter o apoio de uma empresa multinacional e de capital aberto neste momentoé um voto de confiança relevante e merecido no nosso time”, pontuou Ronaldo.
Além da Betfair, o Cruzeiro também aproveitou o jogo contra o Athletic para estrear seu novo uniforme titular para 2023. A camisa I produzida pela Adidas é predominante azul e traz diferentes tons da cor, além de detalhes em branco.