As peças publicitárias já estão em processo de produção. Conforme apurou o Superesportes, a ideia é relacionar 'aposta' e 'fé' com a história de superação e reconstrução do Cruzeiro.
Rebaixado à Segunda Divisão em 2019, o Cruzeiro viveu os piores anos de sua história até 2021. Com grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, o time celeste garantiu o retorno à elite do futebol brasileiro empurrado por seu torcedor.
As relações de Ronaldo com o Cruzeiro, clube que o formou, e com a Betfair também serão destacadas. O Fenômeno, que comprou 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro no ano passado, é uma das caras da casa de apostas no mercado publicitário.
O contrato de patrocínio da Betfair será o maior da história do Cruzeiro. Estima-se que o valor alcance R$ 25 milhões por temporada, o que poderia colocar o acordo entre os três maiores do futebol brasileiro. Nenhuma das partes confirma as cifras.
Na estreia do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu o Patrocinense por 2 a 1, no último sábado (21), com uma camisa em que o principal espaço do uniforme foi ocupado por um ponto de interrogação. Influenciadores receberam o modelo misterioso e foram convidados para o lançamento da parceria, no próximo sábado.
Para ter a Betfair no espaço mais nobre do uniforme, o Cruzeiro precisou chegar a um acordo com o Supermercados BH. Antiga parceira da Raposa, a rede tinha contrato máster, mas aceitou transferir a marca para as costas da camisa.