2

Wallisson celebra vitória e estreia pelo Cruzeiro: 'Presente de Deus'

Volante atuou por 30 minutos no triunfo da Raposa sobre o Patrocinense, por 2 a 1, no sábado (21/1), em Patrocínio

23/01/2023 09:57 / atualizado em 23/01/2023 10:15
compartilhe
Wallisson ficou perto de marcar um gol na estreia no Mineiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Wallisson ficou perto de marcar um gol na estreia no Mineiro

O volante Wallisson atuou por 30 minutos na vitória do Cruzeiro sobre o Patrocinense, por 2 a 1, no sábado (21/1), na estreia do Campeonato Mineiro de 2023. Mesmo com pouco tempo em campo, ele mostrou personalidade e agradeceu a chance de vestir a camisa do seu clube de coração.

Patrocinense x Cruzeiro: veja fotos da estreia do Mineiro





"Uma noite muito especial, estrear pelo Cruzeiro hoje foi um verdadeiro presente de Deus! Lutarei muito com meus companheiros para trazer toda a alegria que esta torcida gigante merece!", disse o jogador.

Wallisson chegou ao Cruzeiro depois de acionar a Ponte Preta na Justiça, pedindo a rescisão de contrato por não pagamento de parcelas do FGTS e outros direitos. O atleta teve a liminar deferida e se desligou do clube paulista.

O volante é mineiro de Central de Minas e começou a carreira no União Luziense, de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Desde então, passou também por Portuguesa-RJ, Democrata-GV, Ponte Nova-MG, Volta Redonda-RJ, Serra Macaense-RJ e Nova Venécia-ES.



Ele foi um dos destaques do Athletic no Campeonato Mineiro da última temporada. Ao todo, vestiu a camisa do Esquadrão de Aço em 12 oportunidades antes de se transferir para a Ponte Preta. Já no clube paulista, disputou 30 jogos e marcou cinco gols.

Compartilhe