"Um treinador nunca está satisfeito, vai sempre querer mais jogadores. Mas, sem dúvidas, vão chegar mais jogadores em diferentes posições", disse Pezzolano nesta quinta-feira (19).
"Ainda podem chegar jogadores em todas as linhas. Podem chegar jogadores para levantar os níveis de todas as linhas. Todas as posições que vocês imaginam podem chegar jogadores e necessitamos que cheguem. Temos que ter paciência e esperar", completou.
Até aqui, o clube celeste acertou saídas de 20 jogadores que integraram o elenco vencedor da última edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Casos, por exemplo, do zagueiro Zé Ivaldo, do volante Willian Oliveira e do atacante Edu.
Por outro lado, foram 13 contratações. São eles o goleiro Anderson, os zagueiros Reynaldo e Neris, os laterais Igor Formiga e William, os volantes Wallisson, Fernando Henrique e Ramiro, os meias Nikão e Mateus Vital, além dos atacantes Wesley, Matheus Davó e Rafael Bilu.
Em entrevistas recentes, o diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, confirmou que o objetivo do clube celeste é seguir atento ao mercado durante o Estadual. "A gente vai montar a equipe do Brasileiro para a disputa do Brasileiro", disse o dirigente.
A estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, diante do Patrocinense, está marcada para este sábado (21), às 19h, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.