O meio-campista Wallisson revelou que o croata Luka Modri%u0107 é sua inspiração na posição e reforçou, mais uma vez, sua paixão pelo Cruzeiro. Além disso, ele destacou que a intensidade é fundamental para um atleta da posição. Veja abaixo no vídeo disponibilizado pelo clube celeste.
O nosso meio-campista cruzeirense foi o participante do #BateBola de hoje! %uD83D%uDC4A%u26BD%uFE0F
— Cruzeiro %uD83E%uDD8A (@Cruzeiro) December 24, 2022
Curtiram o que o Wallisson falou pra definir o nosso clube no final? %uD83D%uDC99%uD83E%uDD70
%uD83C%uDFA5 @marcoferraz85 / Cruzeiro pic.twitter.com/t7h5XWVdwc
Para acertar com o Cruzeiro, Wallisson acionou a Ponte Preta na Justiça, pedindo a rescisão de contrato por não pagamento de parcelas do FGTS e outros direitos. O atleta teve a liminar deferida e se desligou do clube paulista.
O volante é mineiro de Central de Minas e começou a carreira no União Luziense, de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Desde então, passou também por Portuguesa-RJ, Democrata-GV, Ponte Nova-MG, Volta Redonda-RJ, Serra Macaense-RJ e Nova Venécia-ES.
Ele foi um dos destaques do Athletic no Campeonato Mineiro desta temporada. Ao todo, vestiu a camisa do Esquadrão de Aço em 12 oportunidades antes de se transferir para a Ponte Preta. Já no clube paulista, disputou 30 jogos e marcou cinco gols.