2

Cruzeiro: Ronaldo, Sorín e Júlio Baptista jogam futetênis no Catar

Gestor e ex-jogadores da Raposa se encontraram em Doha; o Fenômeno também jogou tênis e se reuniu com Del Piero e influenciadores

05/12/2022 13:41 / atualizado em 05/12/2022 15:56
compartilhe
Júlio Baptista, Natália Guitler, Sorín, Negrete, Ronaldo e Del Piero se reúniram em uma quadra em Doha, no Catar
foto: Reprodução/Redes sociais

Júlio Baptista, Natália Guitler, Sorín, Negrete, Ronaldo e Del Piero se reúniram em uma quadra em Doha, no Catar

Ronaldo Fenômeno e Juan Pablo Sorín jogaram futetênis em uma quadra de Doha, no Catar, nesta segunda-feira (5/12). Gestor e ídolo do Cruzeiro foram "rivais" e fizeram dupla respectivamente com o influenciador Negrete e com Natália Guitler, atleta de futevôlei. Veja no vídeo abaixo:

 
O ex-atacante ainda praticou tênis pela manhã. Também estavam presentes Júlio Baptista, que atuou pelo Cruzeiro entre 2013 e 2015, e Alessandro Del Piero, ex-atacante que fez história na Seleção Italiana e na Juventus.

Capitão com a Argentina na Copa do Mundo de 2006, Sorín teve três passagens pelo Cruzeiro e somou 126 jogos pelo clube. Ele conquistou quatro títulos como cruzeirense: Copa do Brasil (2000), Copa Sul Minas (2001 e 2002) e Campeonato Mineiro (2009). Ele se aposentou em 2009, aos 33 anos.

Sócio-majoritário na Raposa, Ronaldo está no Catar desde o início da Copa do Mundo. Ele acompanhou in loco os dois últimos jogos da Seleção Brasileira e deverá estar presente no confronto das oitavas de final, contra a Coreia do Sul. A bola rola às 16h desta segunda-feira, no Estádio 974.

Nesse domingo, o empresário concedeu entrevista ao podcast PodPah rebateu as críticas pelo consumo da carne folheada a ouro. O ex-jogador ainda falou sobre a diferença entre Messi e Neymar, além de relembrar o começo como gestor do Cruzeiro.

"Todo o desafio que foi o Cruzeiro, durante todo esse ano, o princípio da SAF, toda a burocracia. Tive que convencer o Conselho do Cruzeiro para salvar o clube, porque o Cruzeiro estava realmente indo num caminho sem volta e ia desaparecer", falou Ronaldo.
 
Ronaldo cravou que, caso não tivesse assumido o Cruzeiro, o clube iria acabar. "Ia acontecer com certeza, não tinha ninguém interessado no Cruzeiro, em pegar uma dívida de R$ 1 bilhão", disse o dono de 90% das ações do clube celeste.

Compartilhe