2

Ronaldo: 'Tive que convencer o Conselho do Cruzeiro para salvar o clube'

Segundo Ronaldo, no momento em que comprou o clube celeste, ninguém mais estava interessado em assumir as dívidas da Raposa

04/12/2022 21:44 / atualizado em 04/12/2022 22:54
compartilhe
Ronaldo afirmou que se não tivesse comprado o Cruzeiro, o clube iria acabar
foto: Reprodução/Youtube

Ronaldo afirmou que se não tivesse comprado o Cruzeiro, o clube iria acabar

O ex-jogador e atual dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, foi o convidado do canal do YouTube Podpah, em entrevista veiculada na noite deste domingo (4), e falou sobre sua chegada ao Cruzeiro, em dezembro de 2021.

Ao ser questionado sobre o por quê de assumir um clube com R$ 1 bilhão em dívidas, Ronaldo afirmou que viu no Cruzeiro uma grande oportunidade de mercado, mas destacou que o início foi bastante desafiador.
 

“Todo o desafio que foi o Cruzeiro, durante todo esse ano, o princípio da SAF, toda a burocracia. Tive que convencer o Conselho do Cruzeiro para salvar o clube, porque o Cruzeiro estava realmente indo num caminho sem volta e ia desaparecer”, falou Ronaldo.

Ronaldo cravou que, caso não tivesse assumido o Cruzeiro, o clube iria acabar. “Ia acontecer com certeza, não tinha ninguém interessado no Cruzeiro, em pegar uma dívida de R$ 1 bilhão”, disse o dono de 90% das ações do clube celeste.
 
 

Compartilhe