Trata-se de Bruno Mazziotti, diretor da área de saúde e performance do Cruzeiro. Ele é um dos homens de confiança de Ronaldo, que comprou 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa em abril deste ano.
Embora seja fisioterapeuta de formação e tenha mais ligação com a área da saúde, Mazziotti teve participação decisiva na montagem do 'novo Cruzeiro'.
Em dezembro de 2021, quando Ronaldo fez a oferta para comprar as ações da SAF, o profissional participou, por exemplo, dos processos seletivos que culminaram nas contratações de Pedro Martins, atual executivo de futebol, e Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro.
"Minha terceira experiência em Copa do Mundo e com três seleções diferentes. Com toda certeza, cada uma delas me marcou de maneira única e especial. Meu respeito e minha gratidão procuro demonstrar realizando com o máximo de compromisso e dedicação ao povo representado", escreveu o fisioterapeuta.
Além do Cruzeiro, Mazziotti presta serviços ao Valladolid, clube de Ronaldo na Espanha, e ao Corinthians, equipe pela qual já havia trabalho por sete anos, entre 2008 e 2015.
No currículo, o profissional de saúde ainda acumula passagens por Shandong FC, da China (novembro de 2015 a janeiro de 2018), PSG, da França (janeiro de 2018 a agosto de 2018) e Arsenal, da Inglaterra (agosto de 2020 a agosto de 2021). Mazziotti participa da comissão técnica do Uruguai desde janeiro deste ano.