O Cruzeiro está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, e Ronaldo promete um grande para time para a temporada de reestreia do clube na elite. Porém, o empresário prevê que o ano de 2023 será "ainda mais difícil" que o atual.
Nesse domingo (6/11), a Raposa comemorou no gramado do Mineirão o título da Segundona. Diante de mais de 61 mil torcedores, a equipe celeste venceu o CSA por 3 a 2 e se despediu da Série B após três temporadas.
"Tem sido um ano desafiador, maravilhoso. Coroamos e finalizamos a temporada com uma boa vitória. Foi um ano muito difícil. Agora é só comemorar um pouco e preparar bem para o ano que vem, que será ainda mais difícil", pontuou Ronaldo em entrevista à Rede Globo.
O Fenômeno afirmou que o Cruzeiro de 2023 será "do jeito que tem que ser" e que sua equipe irá trabalhar muito nos próximos meses para montar um grande time para o ano que vem. "
"(O Cruzeiro) foi um dos maiores desafios da minha vida profissional, numa função nova para mim. Estou muito feliz pelo desempenho, como tem acontecido, das escolhas que a gente fez, do compromisso de todos, da equipe, executivo, comissão técnica e torcida, que teve papel fundamental", complementou.