O canal oficial do Cruzeiro divulgou o vídeo com os bastidores da goleada por 4 a 1 sobre o Novorizontino, nessa quinta-feira (27), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 37ª rodada da Série B. A preleção do técnico Paulo Pezzolano e a dancinha à la Ronaldo de Oliveira e Luvannor foram os destaques do conteúdo do clube.
Com o time já campeão, mas vindo de três derrotas seguidas para Sport, Vila Nova-GO e Guarani, couber a Paulo Pezzolano cobrar a volta do Cruzeiro vencedor no vestiário antes da partida. O uruguaio apontou o clube como o maior do Brasil.
O treinador chamou atenção principalmente dos jogadores que tiveram, contra o Novorizontino, a chance de atuar depois de muito tempo. "Desfrutem, aproveitem cada oportunidade que têm na vida. Estamos vestindo a maior camisa do Brasil. Têm que desfrutar cada segundo dentro de campo com essa camisa", avisou.
O capitão Eduardo Brock seguiu o mesmo discurso na roda antes de a equipe subir ao gramado.
"Sei que é difícil encontrar, assim, com o que a gente conquistou. Só que bota uma coisa na cabeça: realmente essa camiseta é muito pesada, tem que agradecer todo dia de poder vestir essa camiseta. Então, por tudo que a gente fez no campeonato,. lembra dos jogos que estávamos esgotados e ganhamos esgotados. Mas porque tinha união, e ela não pode se perder. Não acabou o campeonato. E agora a gente tem dois jogos decisivos. Cara, volta a ser o Cruzeiro! Desfruta, tenha intensidade, passe rápido e a gente vai ganhar deles aqui hoje", previu o zagueiro.
Passinho ao som de Just Like The Wind
E com a vitória por 4 a 1 fora de casa, o vestiário do Estádio Jorjão virou pista de dança para os campeões da Série B. O zagueiro Oliveira e o atacante Luvannor imitaram o patrão ao fim do documentário 'Ronaldo, o Fenômeno' e deram show no passinho ao som de 'Just Like The Wind', de Tony Garcia.
O último jogo do Cruzeiro será no domingo, dia 6 de novembro, às 18h30, no Mineirão, contra o CSA. Nesse compromisso, a CBF finalmente entregará a taça aos campeões da Série B. A diretoria prepara uma grande festa no Gigante da Pampulha para a torcida e para marcar a volta à elite nacional.