2

Cruzeiro: Machado fica furioso após expulsão e quebra estrutura no Mineirão

Volante cruzeirense recebeu o cartão vermelho aos 36 minutos da primeira etapa, três minutos depois do seu companheiro de time, Daniel Júnior, ser expulso

18/10/2022 22:35 / atualizado em 19/10/2022 01:08
compartilhe
A ação de Machado após ser expulso em Cruzeiro x Guarani
foto: Reprodução SporTV

A ação de Machado após ser expulso em Cruzeiro x Guarani


O volante Machado ficou furioso após ser expulso na derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Guarani nesta terça-feira (18/10), pela 36ª rodada da Série B. Ao sair do gramado do Mineirão, o jogador esmurrou e quebrou a cobertura onde estavam funcionários da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Mineira de Futebol (FMF).
Machado recebeu o cartão amarelo aos 34 da primeira etapa por reclamação, logo após a expulsão do seu companheiro de time, Daniel Júnior. Apenas dois minutos depois, o volante cruzeirense cometeu falta em Giovanni Augusto e recebeu outra advertência, seguida da expulsão.

sequência de cartões vermelhos para atletas do Cruzeiro deixou o camisa 23 bastante irritado. Na saída de campo, Machado se mostrou furioso e discutiu com Ronei Candido Alves (MG), o quarto árbitro da partida. Depois, o jogador chegou a ir em direção ao vestiário, mas retornou e deu um murro na estrutura do banco central, onde estavam os funcionários da FMF e da CBF.

Na transmissão do SporTV, é possível ver que um homem saiu esbravejando em direção a Machado após o atleta esmurrar a cobertura do banco. Logo depois, um integrante da FMF mostrou a estrutura danificada pela ação de Machado.
 
O objeto que o funcionário da FMF mostrou após a ação de Machado
foto: Reprodução SporTV

O objeto que o funcionário da FMF mostrou após a ação de Machado



Cruzeiro x Guarani: fotos do jogo pela Série B



Compartilhe