Com baile no céu, drones levam torcida do Cruzeiro ao delírio no Mineirão
Show com 80 drones levou o Mineirão ao delírio ao fim do jogo que marcou o encontro do time do Cruzeiro com sua torcida após a confirmação do título da Série B
Uma das atrações mais aguardadas desta quarta-feira (5), um show com 80 drones levou o Mineirão ao delírio ao fim do jogo que marcou o encontro do time do Cruzeiro com sua torcida após a confirmação do título da Série B. Mesmo depois do empate por 1 a 1 com o Ituano, o público não arredou pé do estádio para acompanhar o espetáculo oferecido pela cervejaria Ambev, umas das parceiras do clube.
Depois de minutos de espera e com as luzes do estádio em menor potência, os drones sobrevoaram o Mineirão e começaram o baile no céu. A primeira imagem formada foi de uma garrafa da cerveja Brahma. Logo em seguida, veio a palavra Mineirão.
O momento de maior festa no Mineirão foi quando os 80 drones se posicionaram com perfeição para desenhar as cinco estrelas do escudo do Cruzeiro. Em seguida, a letra A, referente à Série A, se juntou ao brasão.
O espetáculo sobre o Mineirão foi fechado com a frase "O Cabuloso voltou" e a palavra 'Campeão".
Ao todo, 56.889 pessoas acompanharam o empate por 1 a 1 com o Ituano nesta quarTa-feira pela 33ª rodada da Série B. O Cruzeiro confirmou o título na rodada anterior, ao derrota a Ponte Preta por 4 a 1 em Campinas, na quarta-feira (28) e contar com derrotas dos rivais Grêmio e Bahia na sexta (30).
O Cruzeiro tem agora 72 pontos na Série B. Grêmio, com 56, Bahia, com 53, e Vasco, com 52, fecham o G4.