2

Acesso à Série A faz Cruzeiro ser o líder de interações no Twitter

Raposa foi a equipe de futebol brasileiro líder em interações no Twitter entre os dias 21 e 27 de setembro. O levantamento foi feito pela MKT Esportivo

29/09/2022 10:14
compartilhe
Cruzeiro teve crescimento de interações no período do acesso
foto: STAFF IMAGES / CRUZEIRO

Cruzeiro teve crescimento de interações no período do acesso



Por causa do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro foi o clube de futebol brasileiro líder em interações no Twitter entre os dias 21 e 27 de setembro. O levantamento foi feito pela MKT Esportivo.


Ao todo, a Raposa contabilizou 1,52 milhão de interações, número muito acima das marcas obtidas por Corinthians (680 mil), São Paulo (501 mil), Flamengo (419 mil) e Palmeiras (210 mil).

No Instagram, o Cruzeiro foi o terceiro em interações (6,64 milhões), atrás de Corinthians (10,31 milhões) e Flamengo (8,13 milhões).

A posição se repetiu no TikTok, com 198 mil interações celeste. Corinthians (312 mil) e Flamengo (203 mil) lideraram.


No Facebook, o Cruzeiro ficou no quarto posto, com 405 mil interações. Corinthians (600 mil), São Paulo (548 mil) e Palmeiras (408 mil) foram os primeiros.

O Cruzeiro confirmou o acesso à Série A ao vencer o Vasco, por 3 a 0, no Mineirão, no último domingo (21).

Compartilhe