Depois da ação da Galoucura, que assediou o meio-campista Matías Zaracho, em um bar de Belo Horizonte, nessa terça-feira (20), duas torcidas organizadas do Cruzeiro fizeram posts nas redes sociais ironizando a torcida rival.
Se a Galoucura lançou o 'Disk Denúncia', com um número de celular para receber denúncias de jogadores em bares ou restaurantes da capital mineira ou outros locais, a Cachazeiros criou uma campanha parecida.
"Viu algum jogador do Cruzeiro em balada? Entre em contato para irmos comemorar com eles", disse a Cachazeiros, nas redes sociais.
Fala nação! %uD83E%uDD8A%uD83C%uDF7B
— %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 CACHAZEIROS %uD83C%uDDEE%uD83C%uDDF9 (@Cachazeiros) September 21, 2022
Estamos extremamente preocupados com o momento que vem vivendo nossa equipe, estaremos lançando o disk balada para fiscalizarmos o comportamento de nossos jogadores, contamos com a ajuda de todos vocês. pic.twitter.com/c4dxGuarIf
O Cruzeiro está próximo de confirmar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Se vencer o Vasco, nesta quarta-feira (21), às 21h, no Mineirão, o time celeste se garante na elite do futebol nacional em 2023.
Já a Máfia Azul citou a frase de um famoso meme. "O time nessa situação e os caras jantando".
O time nessa situação e os cara jantando
— Máfia Azul (@mafiaazul77) September 21, 2022
Zaracho fez uma postagem nas redes sociais alegando que estava saindo com a família.
"Para esclarecer as coisas... Eu estava prestes a comer com a minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. Posso ser cobrado? Sim!! Mas, por outro lado, a minha família ficou assustada", disse o meia argentino.