Sócio majoritário da SAF, Ronaldo fez suspense nesta quinta-feira (8/9) sobre a possibilidade da Nike, marca de material esportivo, ser a fornecedora do Cruzeiro. No momento, o clube mineiro tem contrato com a Adidas até 2025.
O assunto surgiu por parte do próprio Fenômeno, durante live realizada no seu canal na Twitch, diretamente da sede da Nike, em Oregon, nos Estados Unidos.
Ronaldo é patrocinado pela empresa norte-americana desde 1994, quando ainda era jogador, e esteve em evento na sede da multinacional ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Recentemente, o Fenômeno ainda participou do lançamento da nova camisa da Seleção Brasileira.
Durante a transmissão ao vivo, Ronaldo fez questão de especular com a torcida cruzeirense sobre a possibilidade de a Nike patrocinar o clube mineiro.
"A galera ia gostar de ver a camisa do Cruzeiro de Nike? Pergunta aí. Eu não posso adiantar nada, mas tem muita coisa acontecendo, coisa bacana. Vai vir muita coisa boa aí", afirmou Ronaldo.
O sócio majoritário da SAF cruzeirense fez este suspense mesmo com contratos vigentes com a Adidas. Assim como o Cruzeiro, o Real Valladolid, outra equipe gerida por Ronaldo, tem acordo com a empresa alemã de material esportivo.
"A gente não pode falar muito, mas estamos trabalhando muito pra trazer tudo de melhor aí para o Cruzeiro e para o Valladolid", afirmou o Fenômeno.
O Cruzeiro renovou o contrato com a Adidas no ano passado. Em 17 de agosto de 2021, a equipe mineira anunciou um novo acordo com a marca esportiva até 2025.