2

Cruzeiro divulga parcial de ingressos vendidos para jogo com Náutico

Partida entre clube mineiro e time pernambucano ocorrerá na próxima sexta-feira (26/8), às 21h30, no Independência, pela 26ª rodada da Série B

23/08/2022 21:06
compartilhe
A última partida do Cruzeiro no Independência foi em maio, diante do Remo, pela Copa do Brasil
foto: Staff Images

A última partida do Cruzeiro no Independência foi em maio, diante do Remo, pela Copa do Brasil


O Cruzeiro divulgou, na noite desta terça-feira (23/8), que mais de 12 mil ingressos já foram vendidos para a partida contra o Náutico. O duelo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro ocorrerá na próxima sexta-feira (26/8), às 21h30, no Independência.
A venda de ingressos para este duelo se iniciou na última segunda-feira (22/8), porém a comercialização ainda é exclusiva aos sócios-torcedores. O restante do público poderá iniciar a comprar as entradas, que custam de R$ 60 e R$ 130, às 16h desta quarta-feira (24/8).

O encontro entre Cruzeiro e Náutico ocorrerá no Independência porque, mais uma vez, o Mineirão estará ocupado. O Gigante da Pampulha está reservado para um festival neste fim de semana e a Raposa optou por mandar a partida no estádio localizado no bairro do Horto.
 
Até aqui, foram cinco partidas cruzeirenses no Independência neste ano - incluindo a estreia vitoriosa sobre a URT, por 3 a 0, pelo Mineiro, em 26 de janeiro. Pelo Estadual, o time celeste também derrotou o Uberlândia (2 a 1) e empatou com o Villa Nova (2 a 2).
 
Pela Série B, a Raposa derrotou o Grêmio por 1 a 0, em 8 de maio, em jogo válido pelo primeiro turno da competição nacional. Já pela Copa do Brasil, o Cruzeiro bateu o Remo por 1 a 0 e se classificou às oitavas de final ao vencer nos pênaltis por 5 a 4.

A equipe mineira lidera a Segunda Divisão com 54 pontos, enquanto o Timbu, seu rival da próxima sexta-feira (26/8), ocupa a lanterna, com 21. O desfalque do Cruzeiro será o meia Chay, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Expulso no jogo contra o Grêmio, Paulo Pezzolano não poderá ficar no banco de reservas na partida frente ao Náutico. 


Compartilhe