O zagueiro Eduardo Brock denunciou no Instagram a ameaça que sofreu de um usuário após o empate por 2 a 2 entre Grêmio e Cruzeiro, pela Série B. Nas mensagens recebidas na rede social, o homem falava para o atleta tomar cuidado, pois ele sabe onde seus filhos estudam.
Inicialmente, Brock pediu ajuda da torcida cruzeirense para poder identificar quem havia feito a ameaça e de onde ele era, para poder ajudar a polícia a "prendê-lo o quanto antes".
O jogador do Cruzeiro postou prints das mensagens recebidas e também do perfil que as enviou. "Já sabemos onde mora e o CPF. Agora é com a Polícia. Mas vamos denunciar a conta dele, esse tipo de ameaça de morte não pode mais existir!", revelou minutos depois.
Após a mobilização de Eduardo Brock, o homem que fez as ameaças, chamado Gabriel Rocha, teve sua conta banida do Instagram.
"Criminoso identificado. Agradeço a todos que denunciaram. Agora deixamos com a polícia! Obrigada a todos que estão mandando mensagens, está tudo bem e seguimos o líder", disse Janaína, esposa do jogador, também na rede social.