A torcida do Cruzeiro promete fazer outra grande festa em mais um jogo do clube como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, porém, a partida contra a Chapecoense, marcada para este sábado (13/8), às 16h30, será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Saiba mais
O Cruzeiro divulgou, na tarde desta quarta-feira (10/8), a nova parcial de ingressos vendidos. Segundo o clube mineiro, mais de 15 mil pessoas já compraram bilhetes para o jogo - foram colocados à venda uma carga de 24 mil tíquetes.
Os setores disponíveis no estádio para compra são Cadeiras Inferiores e Hospitality. O primeiro tem uma proximidade maior com o gramado, enquanto a outra área conta com assentos estofados, banheiros e bares exclusivos próximos às arquibancadas.
Os ingressos custam de R$ 180 a R$ 240, ambos com benefício da meia-entrada com a doação de 1kg de alimento não perecível (não será aceito fubá e sal). Crianças de até 2 anos de idade terão entrada gratuita.
A Raposa lidera a Série B, com 52 pontos - nove a mais que o vice-líder Grêmio e 19 à frente do Londrina, primeiro time fora do G4. Mesmo longe de casa, o clube celeste espera um bom público contra a Chapecoense, que ocupa a 16ª posição, com 24 pontos.
Por que o jogo será em Brasília?
O duelo na capital brasileira terá mando de campo da Raposa. O clube mineiro se viu obrigado a encontrar uma alternativa para substituir o Mineirão, que já estava reservado para um show sertanejo nesta data. O Independência, em Belo Horizonte, também não estava disponível.
O motivo da mudança é a realização do evento musical Histórias, o Show do Século. Na mesma data da partida, o Gigante da Pampulha receberá a presença de cantores sertanejos como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Leonardo e Gian e Giovani.