Gabriel Taliari explicou a cobrança de pênalti que poderia ter garantido a vitória do Brusque sobre o Cruzeiro, neste sábado, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, em jogo pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Saiba mais
O atacante converteu a cobrança já aos 49 minutos do segundo tempo, deslocando o goleiro Rafael Cabral, mas escorreu no momento da batida e acabou dando dois toques na bola. O gol foi anulado após análise do VAR, e a partida terminou empatada por 0 a 0.
"Perguntei se tinha dado dois toques, porque na hora não senti. Senti a grama saindo, mas não senti os dois toques. Mas foram dois lances para checar no VAR, e ele não checou. Nesse momento de infelicidade, ele checou. Mas bola para frente", reclamou, em entrevista ao Premiere, na saída de campo.
Com o resultado, o Cruzeiro segue disparado na liderança da Série B, agora com 46 pontos - oito a mais que o vice-líder Vasco e 14 à frente do atual quinto colocado, o Tombense. Já o Brusque chega aos 24 pontos, na 12ª posição.
O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, às 19h. A equipe do técnico Paulo Pezzolano recebe o Tombense no Mineirão, pela 22ª rodada. Antes, na quinta, o Brusque encara o Sampaio Corrêa no Augusto Bauer. A bola rola também às 19h.