
Gabriel Brazão deixa o Cruzeiro e volta para a Inter de Milão
Saiba mais
"Não foi desta vez, mas me causa arrepio pensar em tudo que senti no Mineirão vendo a torcida fazendo a festa semanalmente. Em qualquer lugar em que eu esteja, sempre levarei o Cruzeiro comigo, pois ele sempre fez parte de mim. Obrigado por tudo, Nação Azul. Espero que possamos nos ver em breve", acrescentou.
O Cruzeiro divulgou nota no sábado (24) informando que a Inter de Milão, dona dos direitos econômicos do jogador, solicitou seu retorno para acompanhar a recuperação da cirurgia realizada em maio.
"Gabriel Brazão retornará à Itália para continuar o tratamento de sua cirurgia no joelho Esse foi um pedido da Inter de Milão, detentora dos direitos do goleiro. Fica aqui nosso desejo para que você, #CriaDaToca, continue com excelente recuperação e que volte o mais breve possível aos gramados!", escreveu o Cruzeiro no Twitter.
O Cruzeiro anunciou a contratação de Brazão em março. Pouco tempo depois, ele passou por cirurgia e, por isso, não entrou em campo pelo time celeste.