
Bruno Rodrigues fez primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro
"Muito feliz. Graças a Deus foi o resultado que a gente estava buscando. Teve jogador adversário que falou que ia ganhar da gente aqui dentro, mas com apoio da nossa torcida a gente mostrou quem manda", disse Bruno.
"Muito feliz mesmo com o resultado. Futebol tem que ter respeito, não cantar vitória antes. Graças a Deus mais uma vez pelo resultado e agora é seguir em frente", disse Bruno.
Na última terça-feira (19), depois de o Bahia empatar por 1 a 1 com o CRB na Fonte Nova, em Salvador, Matheus afirmou que seu time ganharia "do Cruzeiro lá dentro". A declaração foi criticada até por alguns torcedores do Tricolor nas redes sociais.
No Mineirão, mesmo com um jogador a menos desde os 18' da etapa final, o Cruzeiro mostrou sua força dentro de casa. Stênio, que reestreou pelo clube, balançou a rede aos 22' e garantiu a vitória. Rafael Cabral ainda salvou a Raposa nos lances finais da partida.
Outro jogador que mandou recado para Matheus foi o meio-campista Daniel Jr. No Twitter, ele foi direto: "Ué um tal de Matheus fala muito... Mais três, nação. Seguimos", escreveu. A publicação foi repostada pelo atacante Edu.
A vitória fez o Cruzeiro aumentar ainda mais a vantagem na liderança da Série B. O time celeste agora soma 45 pontos - nove a mais que o vice-líder Grêmio e 16 a mais que o Londrina, 5º colocado, primeiro fora do G4.