Da dupla, apenas Stênio já está regularizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta segunda (18).
A expectativa, porém, é que o zagueiro também obtenha autorização até o fim da tarde desta terça-feira (19), prazo limite para inscrição de jogadores antes da partida contra o CSA.
A expectativa, porém, é que o zagueiro também obtenha autorização até o fim da tarde desta terça-feira (19), prazo limite para inscrição de jogadores antes da partida contra o CSA.
A relação de Luís Felipe precisou ser acelerada em função do contexto vivido pelo Cruzeiro. Na vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino, nesse domingo (17), no Mineirão, o clube perdeu os zagueiros Zé Ivaldo e Geovane. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e precisarão cumprir suspensão automática na quarta.
Outros reforços já anunciados para a sequência da temporada, o lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano e o atacante Bruno Rodrigues seguirão aprimorando a forma física antes da estreia. O volante Pablo Silles, que já está em Belo Horizonte, ainda não foi anunciado pela Raposa.
Vale lembrar que o volante Willian Oliveira, titular absoluto no esquema de Pezzolano, segue fora de combate por motivos de saúde. Ele foi diagnosticado com lesão no ombro direito e ainda não tem data de retorno. O meia João Paulo e o atacante Jajá também estão no departamento médico.
Depois de receber oportunidades nos últimos quatro jogos do Cruzeiro - um deles como titular -, o atacante Vitor Leque não viaja com a delegação por uma opção técnica.
Relacionados do Cruzeiro para jogo com CSA
Goleiros: Gabriel Mesquita e Rafael Cabral
Zagueiros: Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Luís Felipe e Wagner
Laterais: Matheus Bidu, Rafael Santos e Rômulo
Meio-campistas: Adriano, Fernando Canesin, Filipe Machado, Neto Moura, Pedro Castro, Daniel Jr e Leo Pais
Atacantes: Edu, Luvannor, Rafa Silva e Stênio