Para o jogo, o técnico Paulo Pezzolano não terá o volante Willian Oliveira, que foi diagnosticado com uma luxação acromioclavicular no ombro direito. Ele iniciou o processo de recuperação, mas será ausência nas próximas partidas.
Além do volante, o treinador uruguaio não poderá contar com o goleiro Gabriel Brazão, o meia João Paulo e o atacante Jajá, todos no departamento médico.
O volante Neto Moura, o lateral-direito Geovane e o zagueiro Zé Ivaldo podem voltar ao time. Caso o defensor emprestado pelo Furacão não retorne, um volante deve preencher o meio-campo, deixando a equipe no 4-4-2. A tendência é que o time atue no 3-5-2.
O Cruzeiro deve jogar com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais (Geovane), Machado (Adriano), Neto Moura, Daniel Júnior (Vitor Leque) e Matheus Bidu; Luvannor e Edu.
Adversário
O técnico Rafael Guanaes, ex-auxiliar do Cruzeiro, deve mandar a campo o time paulista com Lucas Frigeri; Willean Lepu, Walber, Jhony Douglas e Romário; Gustavo Bochecha, Danielzinho e Diego Torres; Douglas Baggio, Bruno Costa e Ronaldo.
O Cruzeiro é o líder da Série B, com 38 pontos. Já o Novorizontino ocupa a 11ª posição, com 23.