Torcedores de Cruzeiro e Fluminense brigaram nas arquibancadas do Mineirão na noite desta terça-feira (12), momentos antes de a bola rolar para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Veja nos vídeos a seguir:
Cruzeirenses e tricolores trocavam provocações desde a abertura dos portões do estádio. Do lado de fora, também foi registrada uma confusão.
Nas arquibancadas do Mineirão, as provocações se transformaram em briga. Torcedores do Fluminense pularam a barreira que dividia as duas torcidas, passaram pelos seguranças e chegaram até os cruzeirenses.
Mesmo separados por grades, os torcedores dos dois times trocaram socos, chutes e empurrões. Cadeiras do estádio foram arremessadas.
Em determinado momento, os cruzeirenses envolvidos na confusão revidaram a ofensiva e partiram para cima da área destinada aos tricolores. Um torcedor do Cruzeiro, inclusive, chegou a pegar uma grade para atacar e se defender.
Cerca de três minutos depois do início da confusão, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) chegou ao local e usou cassetetes e gás de pimenta. Nesse momento, muitos torcedores do Fluminense - entre eles, crianças - correram para deixar o local. Pouco depois, a confusão acabou.
Em apuração parcial, a PMMG informou ao Superesportes que dois torcedores do Fluminense foram apreendidos na confusão.