2

Zé Ivaldo vira dúvida no Cruzeiro, mas tranquiliza torcida: 'Nada grave'

Zagueiro sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e deixou o jogo contra o Vila Nova no início do segundo tempo

02/07/2022 06:00 / atualizado em 02/07/2022 02:01
Zé Ivaldo sente dores no músculo posterior da coxa esquerda e vira dúvida no Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Zé Ivaldo sente dores no músculo posterior da coxa esquerda e vira dúvida no Cruzeiro

 
O zagueiro Zé Ivaldo se tornou uma preocupação para o Cruzeiro para o jogo contra o Ituano, na próxima terça-feira (5). O defensor deixou o campo reclamando de dores no músculo posterior da coxa esquerda durante a vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova-GO, nessa sexta-feira (1º), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Loading official content
Melhores momentos: Cruzeiro 2 x 0 Vila Nova (Série B)
Confira os melhores momentos de Cruzeiro 2 x 0 Vila Nova pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2022.
0 seconds of 3 minutes, 2 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Melhores momentos: Criciúma 2 x 2 Vasco (Brasileirão)
03:02
00:00
03:02
03:02
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos do ge.globo no OneFootball

 
O jogador celeste foi substituído aos 3 minutos da etapa final para a entrada de Rômulo. Pela mexida forçada, o técnico Paulo Pezzolano precisou recuar o garoto Geovane Jesus, de 20 anos, da lateral-direita para a zaga. 
 
Ao fim da partida, Zé Ivaldo comentou sobre o incômodo na coxa e descartou uma lesão grave. O zagueiro optou por deixar o campo para não desgastar ainda mais o músculo.
 
 
"Não foi nada grave. Embolou a posterior (da coxa) e fiquei com medo de forçar. O campeonato é longo e eu prefiro ficar um pouco de fora do que forçar e ter algo grave", disse.
 
Zé Ivaldo será reavaliado pelo departamento médico do Cruzeiro neste domingo (3), após a reapresentação da equipe na Toca da Raposa II. Mesmo que não seja constatado lesão na coxa, o zagueiro pode ser preservado do embate com o Ituano. 
 

Cruzeiro x Vila Nova: fotos do jogo pela Série B

 
Com isso, Pezzolano terá que modificar o trio de zagueiros. Wagner Leonardo, autor do primeiro gol do Cruzeiro contra o Vila, poderá seguir entre os titulares. Já Eduardo Brock, poupado após sequência grande de jogos, deve voltar ao time no lugar de Zé Ivaldo. 
 
Cruzeiro e Ituano se enfrentarão nesta terça-feira (5), no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo, em duelo atrasado da 14ª rodada da Segunda Divisão.
 
A Raposa lidera a competição, com 37 pontos, enquanto o time paulista é o 15º colocado na tabela, com 17.

Compartilhe