Diretor de negócios do Cruzeiro, Lênin Franco afirmou nesta quinta-feira (30), durante o podcast Superesportes Entrevista, que o clube voltará a ter camisas com estrelas soltas em 2023.
Questionado sobre outros detalhes do uniforme que será lançado no início da próxima temporada, ele desconversou. O modelo, que será produzido pela Adidas, foi aprovado ainda pela administração do presidente Sérgio Santos Rodrigues.
"Na realidade, a gente já está discutindo o uniforme de 2024. O uniforme de 2023 já volta a ter as estrelas soltas, vou dar esse spoiler. É para o início do ano que vem", disse o Lênin, que assumiu função na cúpula da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) em maio.
Neste ano, as duas principais camisas do Cruzeiro, lançadas no primeiro semestre, trouxeram o primeiro escudo do Cruzeiro. O emblema foi o primeiro utilizado logo após a mudança de Palestra Itália para Cruzeiro Esporte Clube, em 1942.
Ainda em 2022, o Cruzeiro lançará um terceiro uniforme. De acordo com o Lênin, a ideia é que o modelo fique à disposição dos torcedores no mês de agosto, quando é comemorado o Dia dos Pais.
"Vai ter camisa 3, mas não posso dar outros 'spoilers'. A gente quer muito (o lançamento) para agosto, estamos tentando ajustar o calendário", declarou.