Depois da derrota para o Vasco, por 1 a 0, no Maracanã, no domingo, o Cruzeiro voltou a treinar nesta segunda-feira (13) já focado na partida contra a Ponte Preta. O duelo será disputado na quinta (16), às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada da Série B.
Saiba mais
Nesta primeira atividade em campo, participaram os atletas que não atuaram os 90 minutos na partida de domingo. O zagueiro Eduardo Brock, que cumpriu suspensão contra o time carioca, volta à equipe celeste.
Por outro lado, o atacante Jajá preocupa a comissão técnica. Ele passou por exames médicos nesta manhã por causa de uma entrada dura do meio-campista Matheus Barbosa, do Vasco, aos 18 minutos da etapa final do jogo no Rio de Janeiro.
Jajá seguiu em campo, mas sete minutos depois não suportou continuar na partida e pediu substituição. No banco, ele chegou a chorar com as dores. O Cruzeiro deve divulgar o resultado do exame do atacante nas próximas horas.
Lesionados, o goleiro Gabriel Brazão, o zagueiro Wagner Leonardo e o meia João Paulo estão em recuperação e continuam fora do time.