O clube carioca iniciou a comercialização dos bilhetes online na manhã dessa segunda-feira (6). E, em menos de 26h, os ingressos do Setor Norte (visitante), que custam R$ 60 (inteira), esgotaram.
O embate entre Vasco e Cruzeiro estava previamente marcado para o estádio São Januário, mas o time carioca solicitou à CBF, na semana passada, que a partida fosse alterada para o Maracanã. O motivo seria a alta procura dos torcedores por ingressos.
O jogo válido pela 12ª rodada da Segunda Divisão terá enorme procura por bilhetes por duas razões. A primeira é que trata-se de dois dos maiores clubes do futebol brasileiro se enfrentando e, mesmo na Série B, o duelo chama atenção.
A outra questão é que o Cruzeiro é o líder isolado do torneio, com 25 pontos, enquanto o Vasco está na 4ª posição, com 18, e ostenta uma invencibilidade na competição. Logo, o confronto será entre duas equipes que sonham com o título.
No entanto, antes deste duelo, o Vasco entra em campo contra o Náutico, ainda nesta terça-feira (7), às 19h, no estádio do Arruda, em Recife, no Pernambuco. Já a Raposa receberá o CRB, no Mineirão, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (8), às 19h - mais de 37 mil ingressos já foram vendidos para esta partida.