"Estamos refazendo a área administrativa da Toca II. Temos uma obra que estamos orçando no vestiário, uma obra que ficou inacabada. Estamos orçando, vendo as licenças. Está todo mundo trabalhando", disse.
"Está bem corrido. Temos muitas coisas para fazer. O futebol indo bem, dá mais tranquilidade, mas está todo mundo super focado no que precisa ser feito no Cruzeiro", garantiu o Fenômeno.
As Tocas I e II pertencem ao patrimônio da SAF. Elas foram transferidas pela associação após aprovação do Conselho Deliberativo, em 4 de abril. Em contrapartida, Ronaldo assumiu a dívida tributária da Raposa de cerca de R$ 180 milhões.
Vale lembrar que o Cruzeiro não pode mais usar sua Sede Administrativa, no Barro Preto. O prédio, localizado na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi alugado ao Supermercados BH por 10 anos pela gestão do presidente Sérgio Rodrigues.
Entre o fim de 2020 e o início de 2022, o Cruzeiro utilizou a estrutura da WeWork, de escritórios compartilhados, no Shopping Boulevard, na Região Leste de Belo Horizonte. O acordo, contudo, foi rompido em fevereiro deste ano.
Desde então, os funcionários foram realocados nos centros de treinamento do Cruzeiro, as Tocas da Raposa I e II, e em espaços nos clubes sociais - Barro Preto e Campestre, na Pampulha.