2

Sampaio Corrêa poderá repetir escalação contra Cruzeiro, admite técnico

Léo Condé não terá desfalques em relação à equipe que venceu o Vila Nova, por 2 a 0, na 7ª rodada da Série B

20/05/2022 12:04 / atualizado em 20/05/2022 12:47
compartilhe
Cruzeiro e Sampaio Corrêa se enfrentam no domingo
foto: Ronald Felipe / Divulgação / Sampaio Corrêa

Cruzeiro e Sampaio Corrêa se enfrentam no domingo


Próximo adversário do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa deverá repetir a formação que esteve em campo na vitória sobre o Vila Nova-GO, por 2 a 0, no Castelão, no último sábado (14), pela 7ª rodada. A afirmação foi feita pelo técnico Léo Condé nesta sexta-feira (20). 


"Cada jogo a gente tenta estudar o máximo o adversário. Tenta neutralizar aquilo que o adversário tem de bom e, ao mesmo tempo, explorar os pontos vulneráveis. A base da equipe vai ser mantida, talvez, uma ou duas trocas por questão clínica ou opção tática, mas a base da equipe eu já tenho definida", disse.

Sendo assim, o provável time do Sampaio Corrêa terá Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói (Joécio), Nilson Júnior e João Victor; André Luiz, Eloir e Ricardo Capanema; Pimentinha, Gabriel Poveda e Ygor Catatau. 

A maior novidade da Bolívia Querida estará no banco de reservas. Titular da equipe no início da temporada, o zagueiro Joécio está recuperado de lesão na coxa. Ele passou por exames de imagem, nessa quarta-feira (18), que apontaram o diagnóstico positivo. 

No entanto, Condé ainda não contará com o volante Ferreira, barrado pelo departamento médico. O defensor ainda trata de lesão muscular e voltará a ser opção diante do Guarani, na 9ª rodada. 

O treinador do Sampaio Corrêa ainda terá mais uma oportunidade para definir a escalação inicial. O time maranhense volta a treinar neste sábado (21) no CT Lanna Drumond, do América, em Belo Horizonte. 

Com oito pontos, o Sampaio é o 11º colocado do Brasileiro da Série B, enquanto o Cruzeiro é o líder, com 16. A partida contra o clube mineiro será neste domingo (22), às 11h, no Mineirão.

Compartilhe