A Raposa informou, na tarde desta sexta (6), que já comercializou 80% dos bilhetes para a partida. "Últimos 20% dos ingressos à venda", escreveu o clube nas redes sociais.
Pelo que mostra o site responsável pela comercialização de ingressos para o jogo, só há bilhetes para os setores Cadeira Ismênia (R$60) e VIP Pitangui (R$150). O Bloco Minas, por exemplo, já está totalmente esgotado. A capacidade máxima do estádio no Horto é de cerca de 23 mil torcedores.
A venda de ingressos para o duelo entre mineiros e gaúchos teve início na tarde dessa quinta-feira (5), quando os sócios do Cruzeiro tiveram prioridade de compra. O torcedor comum só teve acesso ao site da comercialização dos bilhetes às 9h desta sexta.
Como estratégia, o Cruzeiro também iniciou a venda de tíquetes para o duelo diante do Remo, na próxima quinta-feira (12), pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Os torcedores celestes têm a opção de comprar um pacote de ingressos para os dois compromissos. De acordo com a Raposa, um terço das entradas para a partida do meio de semana também já foram comercializadas.
O jogo entre Cruzeiro e Grêmio vale, pelo menos, a vice-liderança da Série B, hoje ocupada pelo Tricolor, com 10 pontos e quatro de saldo. A Raposa também tem 10, mas apenas dois de saldo. O líder é o Bahia, que goleou o Londrina por 4 a 0, chegou a 13 e tem saldo de sete.