"Tive o Leo Pais no Turquesa e no Liverpool também. Hoje tenho a sorte de tê-lo aqui. Leo Pais é um jogador que vai ser constante. Seis, sete pontos. É o curinga que eu tenho dentro de campo. Ele joga de tudo. Pode jogar de lateral, de extremo, de meia, de volante", disse.
"Ele, quando era sub-20 na Seleção Uruguaia era volante, como joga Willian (Oliveira) hoje. É um jogador muito inteligente, entende o que tem que fazer em qualquer lugar do campo. Isso ajuda muito o treinador para seguir arrumando dentro do campo", complementou Pezzolano.
Contra o Londrina, em jogo pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Leo Pais atuou pela primeira vez como titular. Ele foi o ala pela direita no esquema 3-4-3. Sua estreia aconteceu no último sábado, quando o uruguaio atuou por cerca de 25 minutos no empate do Cruzeiro por 1 a 1 com o Tombense, também pela Segunda Divisão.
Além de Leo Pais, o Cruzeiro anunciou seis contratações para a sequência de Série B e Copa do Brasil. Foram contratados o goleiro Gabriel Mesquita; o zagueiro Zé Ivaldo; o meio-campista Neto Moura, além dos atacantes Luvannor, Rodolfo e Jajá. Rafael Silva também já participa dos treinos na Toca da Raposa II, mas ainda não estreou pelo clube