
Diante do torcedor, Waguininho comemora gol do Cruzeiro em goleada sobre o Pouso Alegre
De acordo com o boletim financeiro divulgado pela Federação Mineira de Futebol (FMF), 23.347 pessoas pagaram para assistir ao jogo. O faturamento bruto foi de R$ 581.663,50. Ainda segundo o borderô, o total das despesas (mais impostos) custou R$ 382.760,68 ao Cruzeiro.
Saiba mais

Cruzeiro tem melhor início ofensivo em cinco anos; veja todos os números

Rafael Santos celebra 1º gol pelo Cruzeiro e mira vitória na Copa do Brasil

Cruzeiro goleia o Pouso Alegre e reassume a segunda colocação do Mineiro
A tendência é que a Raposa volte a mandar todos seus jogos no Mineirão. Em live recente, Ronaldo, que está perto de se tornar sócio-majoritário do Cruzeiro, afirmou que as negociações com a Minas Arena, responsável pela administração do estádio, estavam caminhando bem.
"A Minas Arena, que tem os direitos do Mineirão, está negociando conosco e entende a nossa necessidade e o nosso momento. Entende também que o Mineirão é um palco importante para o povo mineiro. A gente está avançando bem nas negociações. Eu fiquei muito feliz de que essas negociações estão indo bem para o lado do Cruzeiro", disse o Fenômeno, que esteve no estádio nesse domingo.
O próximo jogo do Cruzeiro como mandante, possivelmente, será pelas semifinais do Mineiro. As datas reservadas para duelos de ida e volta são 23 e 27 de março. O time celeste já está classificado, mas ainda aguarda a última rodada, no próximo sábado, para saber o adversário dos duelos decisivos.