"Galera, estou bem. Fiz todos os exames, tudo ok! Recebi alta agora pouco, só alguns pontos na cabeça! Vamos por mais, a luta continua!", disse.
Galera, estou bem. Fiz todos os exames, tudo ok! Recebi alta agora pouco, só alguns pontos na cabeça! Vamos por mais, a luta continua! %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC99%u26BD%uFE0F%uD83E%uDD8A
%u2014 Edu Júnior 9 (@Junior9Edu) March 7, 2022
Edu deixou o Mineirão de ambulância após se machucar em uma disputa de bola com Everson, goleiro do Atlético, no clássico deste domingo, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. A jogada ocorreu aos 9 minutos do segundo tempo, quando o time celeste teve a seu favor uma cobrança de falta da intermediária do campo ofensivo.
Após o cruzamento de Rômulo, Edu acompanhou a bola e tentou finalizar de cabeça. Everson saiu da linha de meta com o objetivo de afastar de soco, porém acabou atingindo a cabeça no rosto do camisa 99, artilheiro do elenco cruzeirense em 2022, com seis gols. O zagueiro Nathan, que estava no lance, tirou a redonda para a linha de fundo.
O médico Sérgio Campolina atualizou a situação de Edu. "Ele já passou pelos protocolos de avaliação clínica e neurológica. Foi submetido a uma tomografia computadorizada, onde foi descartada qualquer lesão mais grave. Edu está bem, consciente, já se hidratou inclusive. A única intercorrência foi uma ferida no couro cabeludo".