Substituído aos 15 minutos do segundo tempo na classificação do Cruzeiro à segunda fase da Copa do Brasil, com goleada por 5 a 0 sobre o Sergipe, nessa quarta-feira, o meia Giovanni será reavaliado no retorno da delegação celeste a Belo Horizonte. Nesta quinta-feira, os jogadores realizaram atividade leve em uma praia na capital sergipana.
Giovanni deixou o gramado por causa de dores no joelho direito e deu lugar a Matheus Bidu. O meia, que deu assistência para o gol de Edu no jogo, sofreu uma pancada no joelho.
O Cruzeiro volta a campo somente no dia 6 de março, no clássico contra o Atlético, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Até lá, o elenco deve receber os retornos do atacante Vitor Roque e do zagueiro Sidnei, recuperados de lesão. A Raposa lidera o Estadual, com 19 pontos.
Já na próxima fase da Copa do Brasil, o adversário celeste será o Tuntum, do Maranhão, que derrotou nesta tarde o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, por 4 a 2. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não marcou data para realização do duelo - os dias reservados no calendário são 9, 10, 16 e 17 de março.