Em entrevista coletiva concedida na Toca da Raposa II, o jovem de 20 anos, que também acumula passagens pela base do Palmeiras, citou 'conversas francas' com o goleiro Rafael Cabral e com os zagueiros Maicon e Sidnei, líderes do grupo cruzeirense.
"Todos os atletas têm nos passado um pouco da experiência que eles têm no futebol. Mas eu incluo aqui, especialmente, o Maicon, o Rafael (Cabral), o Sidnei também. Eles têm uma conversa franca e direta com a gente. A gente aprendeu bastante com eles dentro e fora de campo também, profissional e pessoal", disse.
Após bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Jr, Geovane já ganhou quatro oportunidades com o técnico Paulo Pezzolano em 2022. Inclusive, ele foi um dos titulares na vitória por 3 a 0 sobre o Tombense, na última rodada do Campeonato Mineiro.
"O clima está bom comparando com o ano passado. O clima está leve, gostoso. Todo mundo ajudando o outro, a gente está bem feliz, unido, ninguém apontando o dedo. Estamos, cada vez mais, melhorando e evoluindo", destacou o lateral.
Possivelmente com Geovane entre os relacionados, o Cruzeiro volta a jogar já nesta quinta-feira, quando enfrenta o Uberlândia, às 20h de quinta-feira (17h), no Independência, pelo Estadual.