
De saída do Cruzeiro, Mário Henrique seguirá para o Goiás
Mesmo após a importante campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Cruzeiro demitiu Mário Henrique, técnico da categoria sub-20. O profissional, que seguirá para o Goiás, confirmou a informação ao Superesportes.
Saiba mais

Chefe de análise de mercado, Antônio Almeida anuncia saída do Cruzeiro

Cruzeiro celebra 34 mil sócios e persegue meta estabelecida por Ronaldo

Cruzeiro contrata o técnico Eduardo Guadagnucci para dirigir o Sub-17

Goleiro Lucas França despede-se: 'Grato ao Cruzeiro por tudo que sou'

Auxiliar do Cruzeiro sobre Thiago: 'Continuará melhorando, não há dúvida'
"Confesso que fiquei sem entender (a decisão do Cruzeiro). Fiquei muito chateado, não tem como. Estamos há um ano no clube, fizemos uma campanha muito boa no sub-17, em que chegamos à semifinal do Brasileiro. Depois quartas de final da Copa do Brasil, enfim. Colocamos muitos jogadores na vitrine, Vitor Roque está aí para provar", lembrou o treinador.
Neste ano, Mário recebeu a missão de comandar o Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele foi informado de que assumiria o cargo de Paulo Ricardo a 20 dias do início da competição. Mesmo assim, conseguiu levar a Raposa às quartas de final, quando acabou derrotado para o São Paulo.
"Foi um baque grande, principalmente depois da excelente campanha na Copinha. Envolve muita coisa, família, relacionamento. Eu busquei ainda saber se poderia retornar ao Sub-17, mas isso também não foi possível", lamentou Mário.
O profissional foi informado de seu desligamento pelo novo diretor das categorias de base do Cruzeiro, Roberto Braga. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação de Eduardo Guadagnucci para a categoria sub-17. Em breve, o clube anunciará o novo responsável pelo sub-20.