
Cruzeiro anunciou novo treinador para o Sub-17
Formado em Educação Física e com licença B da CBF, o treinador chega ao Cruzeiro após dirigir o Bahia.
Saiba mais

Auxiliar do Cruzeiro sobre Thiago: 'Continuará melhorando, não há dúvida'

Bastidores da vitória do Cruzeiro tem crias da base empolgadas com goleada
Em dezembro do ano passado, Guadagnucci foi desligado do Bahia. Em entrevista ao programa 'BN Na Bola', da Rádio Salvador FM, o treinador mostrou-se chateado com a demissão. "Saio feliz, satisfeito, contente com o que criei dentro do clube. Com os relacionamentos deixados, os resultados obtidos. Triste da maneira que foi. Pegou-me de surpresa a demissão, somente nesse momento", disse.
"A gente sabe que a Copa São Paulo é de suma importância para os meninos e para mim também, que tenho um plano de carreira, que sonho em ser treinador. E tudo o que passei no clube, da maneira que cheguei. Em nenhum momento eu pedi para estar lá, o clube que me colocou lá quando mais precisou e eu dei conta. Atingi os objetivos, os resultados expressivos e nesse momento me tiraram. Fico chateado sim, mas tenho que entender. É o preço que se paga, é um cargo muito grande. A gente sabe da dificuldade do profissional e sabíamos que ia respingar. Não tinha como, a pressão que o pessoal sente", acrescentou.
No ano passado, o Bahia caiu para a Série B e começou um processo de reestruturação no clube.
O Cruzeiro será o segundo clube na carreira de Eduardo Guadagnucci, de acordo com seu perfil no Linkedin. Ele é formado pela 'Faculdades Integradas de Bauru'.
O Cruzeiro será o segundo clube na carreira de Eduardo Guadagnucci, de acordo com seu perfil no Linkedin. Ele é formado pela 'Faculdades Integradas de Bauru'.