Impossibilitado de comandar o Cruzeiro à beira do gramado, devido à COVID-19, o técnico Paulo Pezzolano cumpre o protocolo de isolamento em casa, em Belo Horizonte. Nesta quarta-feira, dia do duelo da Raposa contra o Democrata, às 19h30, no Independência, pelo Campeonato Mineiro, o treinador teve o almoço entregue pelo casal de filhos e registrou o momento no Instagram. As crianças deixaram a refeição na porta do quarto em que o pai está confinado para evitar transmissão da doença.
"Atenção de luxo. Assim tudo é mais fácil", escreveu Pezzolano, que também mandou mensagem de incentivo ao Cruzeiro em outra postagem: Vamos com tudo hoje, nação azul".
Na véspera da partida contra o Democrata, o Cruzeiro informou que o técnico Paulo Pezzolano e o lateral-direito Gabriel Dias testaram positivo para COVID-19 e iniciaram o isolamento. De acordo com o protocolo, o tempo necessário de isolamento é de 10 dias.
No jogo pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro será dirigido do banco de reservas pelo auxiliar Matias Varini, que já viveu a experiência de treinador na carreira.
O Cruzeiro está na quarta posição do Campeonato Mineiro, com nove pontos. O Democrata é o sétimo colocado, com cinco.