Quase em tom de desabafo, o Fenômeno postou: "Contra tudo e contra todos, uma vitória na raça! Vamos, Cruzeiro!".
Contra tudo e contra todos, uma vitória na raça! Vamos, @Cruzeiro!
%u2014 Ronaldo Nazário (@Ronaldo) February 5, 2022
A frase é semelhante a algumas utilizadas pelo empresário durante uma transmissão ao vivo na Ronaldo TV, na Twitch, nessa sexta-feira. Na ocasião, ele falava dos erros da arbitragem na derrota celeste por 2 a 0 para o América, na última quarta.
O auxiliar número dois, Marcyano da Silva Vicente, anulou gol legítimo de Edu, aos 16 minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda mostrava 0 a 0. Já o dono do apito, Ricardo Marques Ribeiro, deixou de expulsar Wellington Paulista, camisa 9 do Coelho, que acertou um pontapé no rosto do volante Willian Oliveira em um lance no meio-campo.
"O que eu passei para a diretoria é que a gente vai ter que jogar contra tudo e contra todos e vencer. Não tem outra saída", disse. Em outro momento, afirmou algo parecido. "Quero acreditar que os jogadores tenham foco, joguem sempre para vencer e estejam preparados para tudo e contra todos. Que estejam psicologicamente focados e equilibrados. Essa é a chave".
Neste sábado, João Diogo abriu o placar para a Caldense ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Cruzeiro buscou a virada com gols de Giovanni e Edu. Com a vitória, o time de Belo Horizonte chega a nove pontos em 12 disputados no Estadual.